24 de fev. de 2014

Felipão chama Fred, Jefferson e Jô e completa lista de convocados para amistoso

Extra
Tamanho do texto A A A
A incerteza se o atacante Fred estaria na lista do técnico Luiz Felipe Scolari pra o amistoso do Brasil contra a África do Sul terminou nesta segunda-feira. O treinou divulgou os três últimos convocados para o jogo e incluiu o jogador do Fluminense na lista. Além dele, o goleiro Jefferson, do Botafogo, e o atacante Jô, do Atlético-MG, também foram chamados.
Essa é a última lista de Felipão antes da definitiva para a Copa do Mundo de 2014, que acontecerá entre 12 de junho e 12 de julho.
- É mais uma oportunidade para reunir o grupo, a última antes da convocação final da Copa do Mundo. Será um teste importante, com uma seleção africana, que recentemente venceu a Espanha, e um bom momento para conversar com os jogadores e a comissão técnica sobre o planejamento para a competição - explicou Felipão.
Ao todo, foram convocados 19 jogadores para o amistoso. No dia 5 de março, Brasil e África do Sul se enfrentam no Estádio Soccer City, em Joanesburgo, às 19 horas (14 horas de Brasília).
Confira a lista completa:
Goleiros
Julio Cesar - Toronto FC
Jefferson - Botafogo
Zagueiros
David Luiz - Chelsea
Dante - Bayern de Munique
Thiago Silva - PSG
Laterais
Daniel Alves - Barcelona
Marcelo - Real Madrid
Rafinha - Bayern de Munique
Meio-campo
Luiz Gustavo - Wolfsburg
Paulinho - Tottenham Hotspur
Fernandinho - Manchester City
Meia-atacante/ atacante
Ramires - Chelsea
Oscar - Chelsea
Hulk - Zenit
Bernard - Shakhtar Donetsk
Willian - Chelsea
Neymar - Barcelona
Fred - Fluminense
Jô - Atlético-MG


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/felipao-chama-fred-jefferson-jo-completa-lista-de-convocados-para-amistoso-11696388.html#ixzz2uIxM8ay5

Nenhum comentário: