20 de fev. de 2014

Mesmo com derrota na estreia pelo Toronto, Julio Cesar se mostra feliz por ter voltado a jogar

ar

Extra
Tamanho do texto A A A
O goleiro Julio Cesar, que estreou com derrota nesta quarta-feira pelo Toronto, afirmou, após a partida, estar contente por ter voltado a jogar. O time canadense foi derrotado por 3 a 1 pelo Columbus Crew em um torneio de pré-temporada que está sendo disputado nos Estados Unidos.
Partida foi transmitida pelo site oficial do Toronto
Partida foi transmitida pelo site oficial do Toronto Foto: Reprodução
- Estou um pouco triste pela derrota porque foi o meu primeiro jogo, mas feliz por ter voltado a jogar. Os últimos oito meses foram complicados, sem jogar com tanta frequência. Mas estou feliz, poque hoje o treinador me deu a oportunidade de jogar desde o início com o time. Fiquei um pouco triste pelo resultado - disse Julio.
Julio Cesar no aquecimento para o jogo desta quarta
Julio Cesar no aquecimento para o jogo desta quarta Foto: Reprodução Twitter
Durante o jogo, Julio falou bastante com a defesa e exerceu a sua liderança em campo, como costuma fazer na seleção brasileira e nos clubes pelos quais passa.
- Faz parte do trabalho de um goleiro. Porque ele assiste o jogo todo. Algumas vezes eu gosto de conversar com os defensores do meu time, os meio-campistas. Tentamos trabalhar melhor a tática. Converso com o treinador também. O mais importante é entender o que o treinador quer - acrescentou.
Por fim, Julio falou sobre a continuidade no time canadense.
- Estou muito feliz e agora é trabalhar forte para o decorrer da temporada - concluiu.
Julio foi titular durante toda a partida e teve uma atuação razoável. O primeiro gol do Columbus foi de falta e Julio Cesar não teve chances, mesmo pulando bem na bola. No segundo gol sofrido pelo goleiro, a bola veio forte, mas Julio sequer pulou nela. Reclamou bastante da defesa do Toronto depois do lance. Já no terceiro gol do Columbus, o atacante adversário, sozinho na área, empurrou para o gol, sem chances para Julio.
O torneio de pré-temporada está sendo disputado na cidade de Lake Buena Vista e leva o nome de


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/mesmo-com-derrota-na-estreia-pelo-toronto-julio-cesar-se-mostra-feliz-por-ter-voltado-jogar-11655798.html#ixzz2tvpYV7O6

Nenhum comentário: