20 de fev. de 2014

Negueba repete marca de 2011 e 2012 e realiza sonho de gol no Maraca

O gol marcado por Negueba na vitória por 2 a 0 sobre o Madureira, quarta-feira, foi o seu primeiro no Maracanã como profissional. Ele realizou um sonho e também repetiu uma marca que já havia alcançado em 2011 e 2012. Na ocasião, fez dois gols em cada temporada, parando sempre em fevereiro.

Em 2011, seu segundo gol no ano saiu no dia 16 de fevereiro, na vitória por 3 a 0 sobre o Murici-AL. No ano seguinte, o feito aconteceu no dia 18 de fevereiro, quando o time venceu por 3 a 1 o Resende. O problema foi ter passado em branco o restante da temporada.
Coletiva Negueba Flamengo (Foto: Thales Soares)Negueba, em 2014, também marcou na vitória por 5 a 2 sobre o Macaé, no Moacyrzão (Foto: Thales Soares)


Agora, com o sonho realizado no Maracanã, Negueba espera não parar de fazer gols. Este ano, ele disputou cinco jogos e marcou duas vezes. O jogador, de 21 anos, vem sendo reserva no grupo atual e recebido oportunidades quando o técnico Jayme de Almeida poupa os titulares.

- Foi um dia feliz, alegre. É um sonho de toda criança fazer um gol no Maracanã e pude realizá-lo. Foi um dia diferente na minha rotina - comentou Negueba.

Com a alcunha da alegria nas pernas dada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo em 2010, Negueba pretende voltar a apresentar a característica que o colocou no time principal. O sorriso fácil voltou a acontecer depois de uma sofrer uma lesão grave no São Paulo e ser dispensado do clube paulista.

- Ele (Luxemburgo) colocou esse rótulo de forma carinhosa e aos poucos vou readquirindo com naturalidade. Voltei a sorrir com a minha família, estou sentindo que as coisas estão ficando boas - comentou o jogador, que tem seis gols com a camisa do Flamengo em 72 jogos

Nenhum comentário: