23 de fev. de 2014

No Rio Open, Ronaldo e Bruno Soares jogam tênis com Falcão de boleiro

Fã de tênis, RonaldoFenômeno sempre que pode se arrisca na modalidade. Neste domingo, o ex-jogador, ao lado do craque Falcão, do futsal, e do melhor brasileiro no ranking de duplas da ATP, Bruno Soares, bateram bola na quadra central do Rio Open, no Jockey Clube, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O trio, convidado pela organização, aproveitou para brincar antes do início da decisão do ATP 250, entre Rafael Nadal, melhor do mundo, e o ucraniano Alexandr Dolgopolov, 54º do ranking.
ronaldo bruno soares falcão e barricelli rio open tênis (Foto: Reprodução/Instagram)Ronaldo, Falcão, Bruno Soares e Luigi Baricelli (Foto: Reprodução/Instagram)



Enquanto Falcão ficou de boleiro, pegando as bolas rebatidas por Ronaldo e Bruno Soares, inclusive fazendo embaixadinhas com a pequena bolinha, Bruno Soares e Ronaldo trocaram bolas na quadra central. Ronaldo mostrou intimidade com o esporte, dando deixadinhas e levantando o público, que interagia a cada lance.  Os dois disputaram uma espécie de tie-break. Bruno aliviava no saque, mas Ronaldo, do outro lado, soltava a mão com diagonais bem dadas. No fim, Bruno "venceu" a brincadeira.
Bruno Soares, número 3 do mundo no ranking de duplas, jogou o Rio Open, mas foi eliminado nas semifinais ao lado do parceiro Alexander Peya pelos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah em sets diretos: 6/4 e 6/2. Já Falcão reforça o futsal do Sorocaba depois de algumas temporadas no Orlândia. E Ronaldo integra o Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Nenhum comentário: