18 de fev. de 2014

Sem clube, ex-Fla faz apelo a ex-Flu em rede social: 'Consegue me empregar aí?'

Vinicius Pacheco pede emprego para KiezaAinda em contrato com o Flamengo, mas sem espaço no clube, o atacante Vinicius Pacheco está à procura de um novo time. Depois de uma temporada no América-RN, o jogador de 28 anos tem encontrado certa dificuldade para encontrar um caminho, tanto que foi visto pedindo ajuda para Kieza, atacante ex-Fluminense que atualmente defende o Shanghai Shenxin, da China. Os dois atuaram juntos no Náutico.
Vinicius Pacheco pede emprego para Kieza
No Instagram, Kieza postou sobre a emoção de viajar num trem bala a 300 km/h. No post, Vinicius pediu emprego: 

"Mano, tô sem clube. Não consegue me empregar aí?"

Kieza respondeu: 

"Meu parceiro vou ver aqui me passa teu whatsapp mlk que eu vou tentar aqui vlw"

Por fim, Vinicius Pacheco fez um pedido:

"Manoo depois apaga o recado para não pegarem o contato".

Que apareça logo um novo clube para Vinicius.

Quer mandar sugestões, críticas ou colaborações? Escreva para:

Twitter: @bernardopombo

Para conferir posts antigos posts do blog Pombo sem asaclique aqui

Nenhum comentário: