18 de fev. de 2014

Ronaldo não descarta chance para Adriano na Copa e torce por Neymar

Ronaldo camarote carnaval (Foto: Cintia Barlem)Ronaldo no lançamento de camarote do carnaval 2014 no Maracanã (Foto: Cintia Barlem)
Um dos maiores centroavantes de todos os tempos,Ronaldo ainda acredita em Adriano, ex-companheiro e colega de posição. Treinado por Luiz Felipe Scolari na Copa do Mundo de 2002, o Fenômeno ainda vê chances de o Imperador disputar o Mundial do Brasil. A entrevista foi concedida durante o lançamento do camarote da Brahma para o carnaval 2014 no Maracanã, realizado nesta terça-feira.

- Conhecendo o Felipão, todo jogador tem chance. Basta estar jogando no seu clube e demonstrar - afirmou.

Já em relação ao principal astro brasileiro do momento, Neymar, Ronaldo é só otimismo. 

- Tomara que o Neymar seja a estrela da Copa e assim seremos campeões - completou.
O ex-jogador não se limitou a elogios ou palavras de esperança. Criticou a organização de Curitiba, confirmada na Copa do Mundo somente nesta quarta-feira. Atrasos no cronograma estipulado num primeiro momento foram os grandes empecilhos encontrados até então. A  maior preocupação era mesmo com as garantias financeiras para a conclusão das obras da Arena da Baixada. O governo estadual tenta uma linha de financiamento junto ao BNDES no valor de R$ 250 milhões, sendo que R$ 65 milhões seriam usados na obra. 

- Acho uma pena que o cronograma se atrase até porque tem muita coisa envolvida. É o nome do nosso pais que está lá fora, e nós nos comprometemos a organizar a Copa e a entregá-la da melhor maneira possível. Nosso alívio é que agora podemos ficar em outras coisas da organização. É uma pena que o assunto estádio ainda esteja presente mesmo sendo antigo - concluiu.
Zagallo e Cafu Maracanã camarote carnaval (Foto: Cintia Barlem)Zagallo e Cafu durante evento no Maracanã  (Foto: Cintia Barlem)
Cafu, capitão do pentacampeonato mundial, e Zagallo, único homem a ter quatro títulos mundiais no currículo com a Seleção, também marcaram presença no evento. O ex-lateral-direito também comentou sobre a situação da capital paranaense.
- Seria um desastre se Curitiba não fosse para a Copa. Por sorte, deu tudo certo e dará tudo certo, apesar de todo esse atraso e de o estádio só ficar pronto a um mês da Copa. Uma cidade tão importante como Curitiba não poderia ficar fora - disse Cafu

Nenhum comentário: