20 de fev. de 2014

Perto de mais uma eliminação como técnico, Seedorf mantém otimismo: ‘Estou orgulhoso do meu time’

Seedorf após a derrota pela Liga dos Campeões: técnico ainda acredita na classificação
Seedorf após a derrota pela Liga dos Campeões: técnico ainda acredita na classificação Foto: FILIPPO MONTEFORTE / AFP
Extra
Tamanho do texto A A A
Em sete partidas como técnico, Seedorf conseguiu três vitórias, um empate e perdeu três vezes. Na primeira delas, o Milan foi eliminado da Copa da Itália pela Udinese (2 a 1), em pleno San Siro. Nesta quarta, o time italiano também foi derrotado em casa, pelo Atlético de Madri (1 a 0), ficando em situação difícil para conseguir a vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. Apesar dos números não tão favoráveis, o holandês mantém o otimismo. Seedorf elogiou o desempenho de sua equipe e vê a classificação em aberto.
- Acho que todos viram o que os jogadores fizeram em campo. Estou orgulhoso do que fizeram. É verdade que nos 20 minutos finais começamos a perder a intensidade que vínhamos mostrando e o Atlético Madrid foi ficando mais próximo, mesmo sem criar muitas oportunidades. Tivemos azar no gol, mas vi uma boa resposta na primeira parte - analisou Seedorf.
Para o jogo de volta, no dia 11 de março, em Madri, Seedorf sabe a pressão que o Milan sofrerá, principalmente pelas lembranças que tem do seu tempo de jogador.
- O Vicente Calderón (estádio do Atlético de Madri) tem um ambiente temível, mas os torcedores também me conhecem. Fiz bons jogos lá. Será preciso continuar a respeitar o adversário e dar o máximo em campo - afirmou o holandês.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/perto-de-mais-uma-eliminacao-como-tecnico-seedorf-mantem-otimismo-estou-orgulhoso-do-meu-time-11658242.html#ixzz2tvoY5Bui

Nenhum comentário: