24 de fev. de 2014

Mourinho ironiza Eto'o, zomba de Falcao e diz que Monaco não é time

Ele adora uma polêmica. O técnico do Chelsea, José Mourinho, deu entrevista à emissora francesa “Canal Plus” e disparou novamente sua metralhadora de provocações. Mesmo ocupando a liderança da Premier League com 60 pontos, o português disse que o time não pode conquistar o troféu porque não possui um artilheiro no elenco. De acordo com o jornal "Mirror Online", o treinador ainda irozinou o camaronês Samuel Eto’o, de 32 anos.
Coletiva Chelsea José Mourinho (Foto: Getty Images)Em entrevista a emissora francesa, José Mourinho provocou Falcao Garcia: 'Não tem um time' (Foto: Getty Images)

- Não, não é possível (vencer o Campeonato Inglês). Não temos um goleador. Samuel Eto’o? Sim, Eto’o, mas ele tem 32 anos, talvez até tenha 35, não sei.
 Mou desconsiderou negociações envolvendo Edison Cavani e Ibrahimovic, do Paris Saint-Germain, ou mesmo Falcao García, do Monaco. O comandante do Chelsea preferiu exaltar o jovem Eden Hazard, de 23 anos.
- Eden (Hazard) é nosso garoto. É o garoto que queremos por dez anos para construir o time em função dele. 
Quanto a Falcao, Mourinho não perdeu a oportunidade de provocar o jogador e o Monaco, clube onde o colombiano atua.
- Não temos Falcao e Falcao não tem um time. Ele joga para 3 mil pessoas. Um atleta não pode jogar para 3 mil pessoas. Se um dia eu treinar o Monaco, será para encerrar minha carreira. Isso será o fim – disparou o polêmico treinador

Nenhum comentário: