20 de fev. de 2014

Acabou o amor! Neymar detona diretoria do Santos e diz: ‘Já estou de saco cheio desta balela’

Extra
Tamanho do texto A A A
Revoltado com a polêmica sobre a sua transferência para o Barcelona, o craque Neymar resolveu soltar o verbo pelo Instagram. Mais do que isso, resolveu atacar o Santos, clube pelo qual foi revelado. O Peixe, é bom frisar, tenta, pela Justiça, ter acesso aos documentos relacionados à transferência do jogador para o Barça.
“Mais uma vez estou tomando a liberdade de falar em um assunto que já passou dos limites... Hoje eu entendo o meu irmão PAULO HENRIQUE GANSO de não ter ficado no Santos, não foi porque ele não gostava mais do clube e nem queria jogar no Santos, foi sim por causa da diretoria !! Sempre respeitei todos eles e fui muito profissional.. Estou totalmente decepcionado com o ex presidente LAOR e o atual ODILIO .. Principalmente o LAOR que sempre o tratei com o maior carinho e admiração, hoje se foi tudo com o que ele disse a respeito do meu PAI .. To de saco cheio dessa balela, ta enchendo o saco tanta falação !! Se ele pensou que meu Pai era burro, se enganou muito !! Sou fã e continuo sendo do meu Pai por ter me colocado onde estou e se ele ganhou milhões, qual o problema ? .. Ele trabalhou e não ficou esperando nada cair do céu.. Agora deu né .. Desculpa torcida Santista, mas não vai ser por causa de "duas ou mais pessoas" que meu carinho pelo SANTOS FUTEBOL CLUBE vai mudar,” disse Neymar pela rede social.
Neymar esteve em campo pelo Barcelona na vitória sobre o City por 2 a 0, na terça-feira.
O pai de Neymar, através de uma nota oficial, também se manifestou. Confira:
"A DIS falar que “investiu” no Neymar Jr com 14 anos é uma mentira. Quem investiu no Neymar Jr foi o Santos, através do então presidente Marcelo Teixeira, e do Seu Zito, que em 2006 (quando Neymar Jr ganhou seu primeiro milhão) acreditaram no meu filho. Enquanto era presidente, respeitou o acordo que fez comigo, uma vez que eu era o responsável, em razão do Neymar Jr ter apenas 14 anos. Saudades daquele tempo, onde palavras e documentos valiam! Pois é! O Neymar Jr em 2009 tinha 17 anos quando passou seus “direitos econômicos” a essa empresa com a anuência do Santos. Os representantes desta empresa (DIS) vêm a público chorar, passando imagem de bonzinhos. Eles não têm nada de bobos não! Agora falam o que querem, inclusive me ofendem, me julgam de baixo nível. Mas me manterei no nível que estou para nunca me igualar ao deles. O Santos participou de todos os passos e não é possível que ninguém veja isto. Pelas minhas empresas eu respondo! Agora, pelo Santos, quem responde? Um não lembra o que assinou, e o outro, como vice, diz que não sabia de nada! Acho loucura isto ou, como um mágico diria, ‘ILUSÃO DE ÉTICA’ (em caixa alta)! Distraem o público e levam o foco a outro lugar enquanto o seu problema é político (eleitoral)! O Santos ofereceu à DIS em 2010/11, através de mim eu e do Wagner Ribeiro, o valor de R$ 10 milhões - que chegou a R$ 12 milhões - para que o Santos fosse o único dono do jogador. Achamos correto naquele momento sermos os interlocutores entre os dois, pois entendíamos a possibilidade do Neymar Jr terminar o seu contrato com o clube e sair livre, e todos sabem que até hoje DIS e Santos não se entendem politicamente. Foi a última vez que tive contato com a DIS. Sou estabelecido na cidade de Santos e tenho minhas empresas sediadas no mesmo município, e nunca recebemos a visita ou telefonemas de quem quer que seja desse grupo. Como podem duvidar da idoneidade do meu filho, achar que ele não entraria em campo com a mesma dedicação mostrada nas 230 partidas que disputou com a camisa do Santos? Desafio qualquer um a me mostrar uma partida que faltou empenho e vontade do Neymar Jr. Pode ter faltado qualidade, ter jogado mal, mas falta de empenho e vontade nunca. O Neymar Jr se expunha em campo, brigou com treinador diante da torcida, pediu perdão publicamente. Tornou-se adulto em público e com a camisa do Santos! Por duas vezes voltou da Europa por conta e vontade própria, mesmo que desaconselhado a fazer isso, para defender o Santos menos de 24 horas depois de ter jogado pela Seleção Brasileira. Sem contar os títulos coletivos e individuais. Como imaginar algo dele?".


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/acabou-amor-neymar-detona-diretoria-do-santos-diz-ja-estou-de-saco-cheio-desta-balela-11657087.html#ixzz2tvnVXLUL

Nenhum comentário: