23 de fev. de 2014

Zico participa de festa pré-carnaval na casa de cantor no Rio de Janeiro

zico festa carnaval imperatriz (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)Zico participou de festa pré-carnaval neste sábado (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)
Homenageado pela Imperatriz Leopoldinense no carnaval 2014, Zico participou de uma festa na casa do compositor do samba-enredo da escola na noite deste sábado. O cantor Elymar Santos decorou a sua cobertura em Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, com as cores e temática da escola de samba. Durante o evento, o ex-jogador usou um colar de flores e autografou um poster que conta sua trajetória no futebol localizada na sala de estar do anfitrião.
A Imperatriz será a quarta escola a entrar na Sapucaí na segunda noite de carnaval, já na madrugada da terça-feira, previsão de início entre 00h15 e 01h06. O enredo foi batizado como "Arthur X - O Reino do Galinho de Ouro na Corte da Imperatriz" e contará com Zico desfilando no último carro alegórico, no dia em que completará 61 anos.
zico festa carnaval imperatriz (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)Zico autografou poster na casa de Elymar Santos (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)

zico festa carnaval imperatriz (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)Zico é tema do samba-enredo da Imperatriz em 2014 (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)

Nenhum comentário: