1 de fev. de 2014

Adryan estreia no Cagliari em minutos finais de vitória sobre a Fiorentina

Contratado por empréstimo de um ano e meio ao Flamengo, o meia-atacante Adryan, de 19 anos, jogou pela primeira vez no Cagliari neste sábado. E saiu vitorioso de campo. Entrou aos 40 minutos do segundo tempo na surpreendente vitória por 1 a 0 sobre a Fiorentina, gol de pênalti do chileno Pinilla, aos 39 de partida no Stadio Sant'Ellia, pela 22ª rodada do Campeonato Italiano.
Mesmo com pouco tempo para mostrar serviço, até que o brasileiro conseguiu tocar bastante na bola. Deu dois bons passes na área, um cruzamento e outro em tabelinha que Ekdal desperdiçou sozinho diante do goleiro. Mas também foi fominha num contra-ataque em que podia deixar outro companheiro livre na frente. Em outro lance isolado, provocou vaias da torcida para a arbitragem ao cair pedindo falta em lance que continuou com vantagem para a Fiorentina.
Adryan Cagliari (Foto: Getty Images)Adryan em campo pelo Cagliari: dois bons passes e individualismo em contra-ataque (Foto: Getty Images)
Com a vitória, o Cagliari foi a 24 pontos e subiu uma posição, ficando em 13º lugar. De quebra, atrapalhou a Fiorentina no topo da classificação. Na quarta colocação, a Viola permaneceu com 41 pontos, a três do Napoli, última da zona de acesso à Liga dos Campeões e que ainda entra em campo, neste domingo, contra o Atalanta, fora de casa.
O Cagliari volta a jogar no domingo do próximo fim de semana, fora de casa, contra o Sampdoria, adversário direto na parte de baixo da classificação. De novo longe de seus domínios, a Fiorentina tenta a recuperação diante do Udinese, vitorioso neste sábado diante do Bologna, por 2 a 0, gols de Di Natale e Nicolas López

Nenhum comentário: