22 de fev. de 2014

Namorada de Mario Balotelli mostra coleção de carros do atacante

Balotelli come biscoito ao lado da namorada (Foto: instagram)Balotelli come biscoito ao lado da namorada (Foto: instagram)
A namorada de Mario Balotelli decidiu fazer um 'tour' pelas máquinas que o atacante possui na garagem. Fanny  Neguesha publicou um vídeo em que mostra a coleção do jogador do Milan. No final da filmagem, o casal aparece, e o atleta ainda faz careta comendo um biscoito. Os carros? Uma Ferrari Berlinetta, uma Lamborghini Gallardo e um Audi RS7.  A legenda faz menção à pose do namorado no final.
 - #Biscoitos #Ferrari Berlinetta #Lamborghini Gallardo #Audi RS7 Nós amamos biscoitos - escreveu Fanny Neguesha.
O casal voltou a aparece junto depois de uma crise no relacionamento. Fanny chegou a apagar todas as fotos do Instagram e suspender a conta. Dias depois, ela retornou à rede social com declarações de amor ao atacante. O problema entre os dois teria ocorrido após Balotelli reconhecer a paternidade de Pia, fruto do relacionamento com a ex Raffaella Fico. Mas a tensão ficou para trás. A modelo belga já acompanhou o amado na partida da última quarta-feira no San Siro pela Liga dos Campeões. O Milan acabou perdendo por 1 a 0 para o Atlético de Madrid pelas oitavas de final da competição.
Namorada de Balotelli mostra coleção de carros do atacante (Foto: Reprodução )A Ferrari de Balotelli (Foto: Reprodução )
Namorada de Balotelli mostra coleção de carros do atacante (Foto: Reprodução )A Lamborghini  (Foto: Reprodução )
Namorada de Balotelli mostra coleção de carros do atacante (Foto: Reprodução )O Audi de Balotelli  (Foto: Reprodução 

Nenhum comentário: