22 de fev. de 2014

Sabrina Sato exibe fantasia curtinha e brinca com Zagallo: 'Gostou?'

Acostumado a receber apenas algumas dezenas de marmanjos suados, desta vez, o campo do Maracanã deu lugar à musa Sabrina Sato. Em evento de lançamento do camarote da Brahma para o carnaval, a apresentadora desfilou em frente às cadeiras do estádio em uma fantasia bem curta, composta por uma camiseta personalizada em forma de maiô cheia de brilhos e uma sandália de salto alto. Girou, exibiu o modelito, mostrou o tamanho da peça. E provocou Zagallo, que também compunha a mesa de entrevistas em palco montado na entrada do gramado, junto de Cafu eRonaldo, os outros rostos da marca.
- Gostou, Zagallo? - disse, arrancando risos dos jornalistas e convidados.
Ao Velho Lobo restou apenas entrar na brincadeira e também rir. Recebeu ainda um abraço solidário de Cafu, sentado ao seu lado. Nenhum dos dois se atreveu a responder a pergunta.
Cafu, Sabrina Sato, Ronaldo e Zagallo Maracanã camarote carnaval (Foto: Cintia Barlem)Cafu, Sabrina Sato, Ronaldo e Zagallo no Maracanã em evento de cervejaria (Foto: Cintia Barlem)


mulatas Maracanã camarote carnaval (Foto: Cintia Barlem)Passistas comandaram o carnaval do qual o Maracanã foi palco (Foto: Cintia Barlem)
Na noite desta terça-feira, o Maracanã trocou as usuais camisetas de futebol pelos abadás de carnaval. O estádio que receberá a final da Copa do Mundo 2014 foi o local escolhido para o evento da cervejaria, que, neste ano, terá como tema do seu camarote na Sapucaí o futebol. Passistas e ritmistas deram o som e o visual da festa que se inicia no próximo final de semana. Entraram no estádio como se fosse na avenida. E, nessa noite, bem que os dois se integraram.
Além de Sabrina, Ronaldo, Cafu e Zagallo também serão as estrelas de divulgação da marca. A escolha foi para marcar diferentes gerações e épocas da seleção brasileira, representando todas as conquistas mundiais pelo Brasil.
Durante entrevista coletiva, cada um lembrou os momentos mais marcantes de suas respectivas Copas do Mundo. Zagallo contou experiências nos Mundiais de 58, 62 e 70, quando foi campeão como técnico. Ao finalizar suas lembranças, emendou a sua famosa frase "Vocês vão ter de me engolir".
Já Ronaldo, que atuou nas mesmas edições que Cafu, lembrou da estreia em 1994, quando foi convocado, porém não entrou em campo. 
Maracanã camarote carnaval (Foto: Cintia Barlem)Maracanã esteve iluminado com a cor da marca de cerveja durante o evento (Foto: Cintia Barlem)
- Foi muito importante para que eu pudesse aprender. Foi a melhor universidade de todas aquela Copa do Mundo - afirmou.
Sobre a de 1998, limitou-se a dizer que "não foi boa". E classificou a de 2002 como a sua Copa da "superação", quando marcou dois gols na final mesmo após ter passado por uma lesão séria no joelho e ter conseguido se recuperar plenamente. Por fim, Cafu destacou a sua participação em três finais de Copa seguidas e relembrou, com carinho, a recepção que recebeu no Brasil após a conquista nos Estados Unidos. 
Taças, gramado e ruas pintadas
 Com a temática de futebol e Copa do Mundo, o camarote da Brahma em 2014 terá decoração especial. A começar pela entrada do espaço. O convidado avistará as cinco taças conquistadas pelo Brasil, saindo da parede. Abaixo, pedaços de grama reais, obtidas de cada um dos cinco estádios em que a Seleção soltou o grito de campeã, na Suécia, Chile, México, Estados Unidos e Coréia do Sul/Japão.
 No restante do espaço, muito verde e amarelo, distribuído nas paredes e no teto. Em um dos espaços, inclusive, uma grande bola é formada a partir das "chuteiras de ouro do Ronaldo", segundo descreveu um dos representantes da marca. As escadas do camarote são pintadas como se fossem ruas das cidades brasileiras em dia de festa. Um dos corredores terá vozes das torcidas presentes em cada uma das conquistas mundiais do Brasil, dando a sensação de estádio lotado para o visitante. 
Nesta terça-feira, o Maracanã deu espaço ao carnaval. Nos dias 2 e 3 de março, será a vez da Sapucaí receber um pouquinho do Maracanã.
taças Maracanã camarote carnaval (Foto: Cintia Barlem)Pedaços da grama dos estádios em que o Brasil tornou-se campeão mundial estarão no camarote (Foto: Cintia Barlem

Nenhum comentário: