22 de fev. de 2014

Everton desencanta e elogia: 'Com Léo Moura tem sempre que acreditar'

A noite deste sábado foi de brilho para Alecsandro, dono de dois gols, e Léo Moura, autor de belos dribles na vitória por 3 a 0 sobre o Resende, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Mas também sobrou espaço para Everton se destacar. Responsável por balançar a rede pela última vez no jogo e dar números finais ao placar, o meia-atacante marcou pela primeira vez desde que retornou ao clube (veja o gol no vídeo acima) após bela jogada do lateral-direito, com direito a chapéu no marcador e assistência de Alecsandro. Na saída de campo, o camisa 22 elogiou o companheiro, que entrou para a lista dos dez jogadores que mais vestiram a camisa do Rubro-Negro, com 468 partidas, ao lado de Zinho.
- Foi uma jogada rápida dele. Com o Léo Moura você tem sempre que acreditar no lance. Graças a Deus saiu o gol - vibrou.
Everton comemoração Flamengo contra Resende (Foto: Cleber Mendes / Lancepress!)Everton voa para comemorar seu primeiro gol em sua segunda passagem pelo Fla (Foto: Cleber Mendes / Lancepress!)
Substituído aos 44 do segundo tempo para a entrada de Léo, Léo Moura deixou o campo aplaudido pelos torcedores. Aos 35 anos, sendo nove no Flamengo, o lateral festejou o êxito da jogada e enalteceu a atuação da equipe.
É importante para dar ritmo,
ainda mais para mim, que comecei depois. É minha quarta partida só, tenho muito a crescer ainda"
Everton, meia-atacante do Flamengo
- Fui feliz, uma jogada que tem que pensar rápido. As jogadas saem naturalmente, a equipe tem que estar bem preparada, isso que é importante.
Everton também comemorou o fato de Jayme de Almeida resolver escalar só a força máxima daqui para frente. O meia-atacante citou que fez só quatro jogos ainda no ano e que precisa de ritmo para evoluir.
- É importante para dar ritmo, ainda mais para mim, que comecei depois. É minha quarta partida só, tenho muito a crescer ainda - afirmou
O Flamengo dorme na liderança do Campeonato Carioca com 25 pontos e, para manter a ponta, terá que torcer para o Fluminense no máximo derrotar o Botafogo por um gol de diferença, neste domingo, no Maracanã. O Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira contra o Emelec, do Equador, pela Libertadores, às 22h (de Brasília), no Maracanã

Nenhum comentário: