1 de fev. de 2014

Andrés viaja no próximo domingo por naming rights da Arena Corinthians

Andres sanchez Entrevista (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Andrés Sanchez negocia naming rights da Arena
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Responsável pela construção da Arena Corinthians, o ex-presidente do clube, Andrés Sanchez, viajará no próximo domingo aos Emirados Árabes Unidos para negociar com novas empresas em adquirir os naming rights da futura casa do Timão. De acordo com o dirigente, que já havia ficado uma semana em Abu Dhabi em dezembro do ano passado, ainda não há qualquer definição em relação ao patrocinador principal.
– Estou embarcando para os Emirados Árabes novamente nos próximos dias para negociar com outras empresas. A Arena Corinthians ainda não tem um patrocinador, mas estamos em negociação – afirmou Andrés. 
Embora já aceite negociar por menos, a expectativa do Timão é conseguir R$ 400 milhões por 20 anos na venda do nome do seu estádio. Especula-se que o Corinthians negocie com quatro empresas, mas as favoritas são as companhias aéreas Ettihad e Emirates.  O suposto interesse da rede varejista Kalunga foi negada por Andrés. 
 – Tivemos uma conversa há muito tempo atrás, mas não houve propostas. Os representantes da Kalunga foram conhecer a obra e nada mais. Não falamos sobre valores e não tratamos de naming rights – esclareceu. 
O prazo de entrega divulgado pelo Comitê Organizador Local da Copa de 2014 foi confirmado por Andrés Sanchez: 15 de abril. O atraso se deve ao acidente que matou dois operários no fim de novembro e causou a interdição de parte do prédio leste do estádio.
Arena Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)Arena Corinthians sediará abertura da Copa do Mundo de 2014 (Foto: Marcos Ribolli)

Nenhum comentário: