17 de fev. de 2014

Neymar é muito assediado no hotel onde Barcelona está hospedado em Manchester

Extra
Tamanho do texto A A A
O duelo entre Manchester City e Barcelona será importante para Neymar. O jogador, que retornou ao time no sábado, na goleada de 6 a 0 sobre o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol, terá a chance de mostrar que já está quase 100% recuperado no jogo desta terça-feira, pela Liga dos Campeões. No embarque para a Inglaterra o brasileiro era só alegria e na chegada ao hotel onde a equipe ficará hospedada ele foi muito assediado.
Os torcedores se amontoaram para conseguir autógrafos do craque em camisetas, bandeiras e tudo o que ele pudesse assinar. O jogador ficou um mês parado, se recuperando de uma entorse no tornozelo direito. O atacante ainda não sabe se será titular na partida de ida contra o City, válida pelas oitavas de final.
– Não sei se serei titular na terça-feira. Depende do treinador. Ainda não estou 100%, mas estou preparado para voltar a jogar – afirmou o atacante.
A partida está marcada para às 16h45 de terça-feira, no estádio City of Manchester. Já o confronto de volta, será disputado no dia 12 de março, às 16h45 no Camp Nou.
O bonde do Barcelona: Jordi Alba, José Pinto, Neymar, Daniel Alves, Messi e Alex Song
O bonde do Barcelona: Jordi Alba, José Pinto, Neymar, Daniel Alves, Messi e Alex Song Foto: Reprodução / Instagram


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/neymar-muito-assediado-no-hotel-onde-barcelona-esta-hospedado-em-manchester-11626364.html#ixzz2te3w0WRD

Nenhum comentário: