17 de fev. de 2014

Jornal: Beckham quer contratar CR7 para sua franquia na MLS em 2017

Ex-ídolo do Real Madrid, David Beckham pode ser o responsável por deixar os torcedores do clube merengue órfãos do grande astro do time atualmente. De acordo com o jornal inglês "The Sun", o ex-meia, aposentado em 2013, pretende contratar Cristiano Ronaldo para a sua franquia na MLS em 2017.
Beckham e Cristiano Ronaldo treino Real Madrid (Foto: Divulgalção / Site Oficial do Real Madrid)Beckham e Cristiano Ronaldo: ídolos do Real Madrid (Foto: Divulgalção / Site Oficial do Real Madrid)

Segundo a fonte ouvida pelo tabloide, CR7 quer se aposentar nos EUA, o que poderia ajudar a transferência a se concretizar. O português renovou, no ano passado, seu contrato com o Real Madrid até 2018, sendo o jogador mais bem pago do mundo atualmente. Em 2017, o atual melhor do mundo terá 32 anos.
A franquia de Beckham na Major League Soccer ainda não saiu do papel. O inglês,  que atuou no Los Angeles Galaxy e abriu a leva de astros nos gramados dos EUA, já escolheu a cidade de Miami para abrigar o novo time.

Nenhum comentário: