17 de fev. de 2014

Douglas pede tecnologia para evitar falhas, mas diz: ‘Vasco deve olhar para frente’

Douglas teve estreia elogiada domingo passado, no Maracanã Foto: Terceiro / Agência O Globo
Diogo Dantas
Tamanho do texto A A A
A tristeza pela derrota para o Flamengo ainda não foi embora, muito menos a frustração com o erro da arbitragem, que deixou de validar gol legítimo de Douglas. Mas para o novo camisa 10 do Vasco, o time precisa esquecer o passado. O apoiador defendeu o uso de tecnologia para evitar novos erros de arbitragem, mas destacou que a vida continua para o Cruz-maltino.
- Acho interessante o uso da tecnologia. Se ela tivesse sido usada ontem, essa entrevista seria completamente diferente. Tudo que for a favor de evitar erros como o de domingo, é melhor. No Corinthians, já tinha passado por isso, mas esse episódio foi um dos piores que já vi. Cheguei agora no clube, não posso ficar de implicância. O time jogou bem. Temos de olhar para frente - ressaltou.
Douglas ficou satisfeito com sua atuação na primeira partida com a camisa do Vasco. Segundo ele, a tendência é de que ele fique cada vez mais tempo em campo.
- Espero jogar os 90 minutos em todos os jogos, mas vou até onde aguentar. No jogo, eu senti o cansaço, o calor - admitiu


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/vasco/douglas-pede-tecnologia-para-evitar-falhas-mas-diz-vasco-deve-olhar-para-frente-11630761.html#ixzz2te2opWKE

Nenhum comentário: