O atacante francês, Franck Ribéry, do Bayern de Munique, ganhou um apoio de peso na corrida pela Bola de Ouro, prêmio dado pela FIFA, junto com a revista francesa, France Football, ao melhor jogador do mundo na temporada 2012/2013.
O ex-zagueiro e um dos maiores jogadores da Alemanha, Franz Beckenbauer, presidente honorário do Bayern, defendeu que o francês fature o título, como aconteceu na disputa de melhor da Europa, pelos muitos títulos conquistados.
- Penso que ele deve vencer. Fez uma temporada incrível e, comparando com outros jogadores, foi o que conquistou mais títulos. Messi e Ronaldo têm nome, mas não ganharam tanto quanto ele - disse o Kaiser, em entrevista à revista francesa.
Ribéry foi peça fundamental no Bayern para a conquista da tríplice coroa na temporada passada, vencendo o Campeonato Alemão, a Copa da Alemanha, e a Liga dos Campeões
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/na-corrida-pela-bola-de-ouro-beckenbauer-diz-que-ribery-foi-melhor-que-messi-cristiano-ronaldo-10129164.html#ixzz2fsPhaxNO
Nenhum comentário:
Postar um comentário