26 de set. de 2013

Walter volta a marcar e garante: 'Biscoito é coisa do passado'

Foram quatro jogos sem balançar as redes. Artilheiro do Goiás na temporada, com 24 gols, e um dos principais goleadores do futebol brasileiro em 2013,Walter pelo menos continuou desempenhando com eficiência o seu papel de garçom. Nesta quarta-feira, contra o Vasco, não foi diferente. Saiu dele o passe para o gol de Roni, que deu a vitória à equipe esmeraldina no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Mas o faro de artilheiro também apareceu. Com o pênalti marcado a favor do Goiás ainda no primeiro tempo, Walter não perdeu a chance de quebrar o jejum de gols. Feliz com a vitória, o atacante celebrou o resultado e voltou a comentar também sobre sua forma física. Alvo de um programa especial da comissão técnica para emagrecer, o atacante de peso afirma que já não convive mais com um antigo “problema”.
- O biscoito é coisa do passado. Sempre que falam da minha condição física, eu provo em campo, com um bom trabalho. Estou feliz demais por ter marcado e contribuído com jogadas importantes para meus companheiros – afirmou Walter ao Canal Fox Sports.
Com a vitória por 2 a 1 no Serra Dourada, o Goiás jogará pelo empate no Rio de Janeiro para garantir vaga na semifinal da Copa do Brasil. A partida de volta será no dia 24 de outubro, em São Januário. Caso perca por 1 a 0, o time goiano será eliminado da competição, já que o gol marcado fora de cada é critério de desempate. Vitória vascaína por 2 a 1 levará a decisão para os pênaltis. Se o Goiás fizer dois ou mais gols, a equipe carioca terá de vencer por pelo menos dois gols de diferença.

Nenhum comentário: