26 de set. de 2013

Jogadores defendem nova comissão técnica: 'Vamos ajudar a se manterem'

Uma semana depois do pedido de demissão de Mano Menezes, o Flamengo encontrou seu novo técnico dentro da própria casa. Apóa a efetivação do até então interino Jayme de Almeida no comando da equipe, o time desfalcado de Elias, seu principal jogador, empatou com o Botafogo por 1 a 1 no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil (veja os lances no vídeo ao lado). Apesar da sequência de quatro jogos sem vitória, o resultado foi visto como positivo pelo grupo, que caminha para tentar fugir da crise interna e da ameaça de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. E o elenco aprovou a nova comissão técnica e prometeu apoio.
- Nada mais justo que eles assumirem agora e vamos ajudar a se manterem - prometeu o goleiro Felipe, que voltou de lesão e foi o titular diante do Botafogo.
André Santos e Jayme de Almeida gol Flamengo (Foto: André Durão / Globoesporte.com)André Santos apoiou a permanência da comissão técnica com Jayme (Foto: André Durão/Globoesporte.com)
O trabalho com o Jayme é o mesmo, não mudou muita coisa. As pessoas falam muita para atingir a gente, mas nosso grupo é fechado e coeso"
André Santos, meia do Flamengo
Um dos destaques da equipe no clássico, Luiz Antonio também defendeu a manutenção de Jayme, observando que a mudança do comandante não afetará o padrão de jogo que a equipe ganhou com Mano Menezes.
- A gente está trabalhando há bastante tempo, não mudou nada, não. É continuar com dedicação, com raça.
Na mesma linha que Luiz Antonio, André Santos garantiu que o grupo está fechado com Jayme e que não vai se abalar com as críticas do momento negativo que o clube passa.
- O trabalho com o Jayme é o mesmo, não mudou muita coisa. As pessoas falam muita para atingir a gente, mas nosso grupo é fechado e coeso.
O Flamengo volta a campo contra o Criciúma, seu concorrente direto na luta contra o rebaixamento, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Pela Copa do Brasil, o Rubro-Negro decidirá contra o Botafogo a vaga na semifinal só no dia 23 de outubro.

Nenhum comentário: