30 de set. de 2013

Questionado pela imprensa espanhola, técnico do Real Madrid tem reunião com dirigentes do clube

Carlo Ancelotti vem sendo criticado pela imprensa espanhola Foto: / Jose Jordan / AFP
Extra
Tamanho do texto A A A
A fase do Real Madrid não é das melhores. Após a derrota para o Atlético de Madri no fim de semana por 1 a 0, gol de Diego Costa, a crise se instalou no clube merengue. Tanto é que o técnico italiano Carlo Ancelotti já está sendo questionado pela imprensa espanhola.
Nesta segunda-feira, o treinador se reuniu com dirigentes do Real, que tentaram acalmar o ambiente, de acordo com o Jornal Marca. O presidente, Florentino Perez, e o diretor geral do clube, José Ángel Sánchez, foram os dirigentes que conversaram com Ancelotti. Eles também se reuniram com os jogadores mais cedo.
De acordo com o Marca, os dirigentes transmitiram confiança no projeto ao elenco e trataram de amenizar a crise. Ancelotti está prestes a completar 100 dias no comando do Real, que é o terceiro do Campeonato Espanhol com apenas 16 pontos, cinco atrás dos líderes Barcelona e Atlético.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/questionado-pela-imprensa-espanhola-tecnico-do-real-madrid-tem-reuniao-com-dirigentes-do-clube-10208475.html#ixzz2gRTbjPcK

Nenhum comentário: