26 de set. de 2013

Sem camisa, musa sueca da queda de braço exibe músculos e é 'cantada'

Heptacampeã mundial de queda de braço, a musa sueca Sarah Backman segue dando o que falar nas redes sociais. A bela loira, que esteve no Brasil durante um evento de fisiculturismo, resolveu exibir o resultado da malhação aos seus fãs. E recebeu diversos elogios. Nesta quarta-feira, ela resolveu tirar uma foto de costas para o espelho. E detalhe: sem camisa.
Usando uma calça legging e de cabelo preso, ela mostrou seus músculos, com os braços torneados e as costas toda traçada. Em poucos minutos, a foto foi compartilhada por milhares de fãs e Sarah recebeu muitos elogios, além de cantadas. Na legenda da foto, Backman agradeceu o carinho dos fãs.
Sarah Backman (Foto: Reprodução/Facebook)Sarah Backman exibe seus músculos e recebe o incentivo dos fãs (Foto: Reprodução/Facebook)
- Obrigado por acompanharem meu trabalho e me manterem motivada - disse a bela.

Alguns fãs, inclusive, pediram nos comentários que Sarah virasse de frente na próxima foto, "cantando" a musa. Por isso, os seguidores mais "saidinhos" receberam as respostas de outros fãs respeitosos.
- Todos devem respeitar o seu trabalho incrível. Pena que metade de todos aqueles que escrevem comentários não vai fazer isso, mas essa não é minha praia. Nunca entendi porque as pessoas escrevem comentários médios - disse um dos fãs de Sarah.

Nenhum comentário: