30 de set. de 2013

Pepe e Benzema discutem em campo e Sergio Ramos precisa apartar briga


Extra
Tamanho do texto A A A
O péssimo desempenho do Real Madrid diante do Atlético de Madri, no sábado, acirrou os ânimos do zagueiro Pepe e do atacante Benzema. O time já perdia o clássico por 1 a 0, após o gol do brasileiro Diego Costa, quando ambos começaram a discutir nos minutos finais do duelo. A briga foi flagrada pela TV na transmissão da partida.
O desentendimento entre o brasileiro naturalizado português e o francês foi tão forte, que Sergio Ramos foi obrigado a apartar a briga. A discussão aconteceu quando ambos estavam na área do Real Madrid. Pepe reclamou que Benzema não foi mais contundente na saída de bola do Atlético de Madri. O francês fez uma pausa e respondeu ao companheiro, que pareceu estar com raiva e fez gestos para o atacante.
Pepe (E) e Benzema (D) discutem durante o clássico entre Real Madrid e Atlético de Madri
Pepe (E) e Benzema (D) discutem durante o clássico entre Real Madrid e Atlético de Madri Foto: Reprodução / Youtube
Khedira e Arbeloa tentaram apaziguar a situação, mas não tiveram êxito. Coube a Sergio Ramos mandar Benzema ficar quieto e depois fazer o mesmo com Pepe, empurrando o companheiro de zaga para longe do francês.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/pepe-benzema-discutem-em-campo-sergio-ramos-precisa-apartar-briga-10197710.html#ixzz2gRSu0bVB

Nenhum comentário: