26 de set. de 2013

'Ainda não acreditei', diz Sandro Rosell após vitória polêmica do Real

Sandro Rosell coletiva Barcelona saída de Tito Vilanova (Foto: EFE)Rosell sobre polêmica: 'Ainda não acreditei'
(Foto: EFE)
A polêmica vitória do Real Madrid na última quarta-feira não revoltou apenas jogadores e diretores do Elche, equipe derrotada pelos merengues por 2 a 1. No rival Barcelona, o pênalti marcado sobre Pepe aos 49 minutos do segundo tempo também repercutiu e, além do zagueiro Piqué, o presidente do clube, Sandro Rosell, se mostrou irritado.
- Ainda não acreditei. Não precisamos comentar as evidências - afirmou o mandatário antes de uma reunião na Federação Espanhola de Futebol.
Na noite de quarta, o zagueiro Piqué ironizou a vitória do time de Madri através do Twitter, dizendo que estava vendo um 'filme de humor' no canal que transmite as partidas do Campeonato Espanhol. O jogador do Barcelona recebeu uma resposta indireta do lateral Arbeloa, que postou em sua conta que ficava feliz que "alguns troquem o teatro pelo cinema".
O polêmico jogo também teve repercussão negativa na imprensa da Catalunha e até mesmo na de Madri. “Que roubo!”, estampou o catalão “Sport”, citando que o triunfo merengue fora de casa surgiu graças a “uma ajuda escandalosa” do árbitro Muñiz Fernández. Já o “Mundo Deportivo”, também da região, trouxe como manchete “Assim ganha o Madri. Roubo escandaloso de Muñiz em Elche”.
Já o madrilenho "As" citou um "final escandaloso" devido a um "pênalti injusto e fora da hora”, enquanto o "Marca" ilustrou sua capa com uma foto do lance polêmico, considerando “artimanha de Pepe para enganar o árbitro e provocar pênalti fora do tempo".
  •  
Jornais espanha polêmica pênalti real madrid elche (Foto: Editoria de arte)Repercussão da vitória nos jornais da Espanha (Foto: Editoria de arte

Nenhum comentário: