29 de set. de 2013

Francismar pode deixar o Boa Esporte para assinar com o Vasco

A fase do Boa Esporte não anda nada boa e o técnico Nedo Xavier pode ganhar mais uma dor de cabeça para os próximos dias. Isso porque o meia Francismar pode ter feito sua última partida com a camisa do Boa Esporte nesta temporada. Conforme a assessoria de imprensa do clube mineiro, o meia pode reforçar o Vasco da Gama na Série A do Brasileiro. A negociação por empréstimo existe e pode ser concretizada no início desta semana.
Francismar está em sua segunda passagem pelo Boa Esporte. Destaque da equipe na Série B de 2012, o meia foi repatriado em julho deste ano após uma breve passagem pelo Incheon United Football Club, da Coréia do Sul. No Campeonato Paulista deste ano, ele defendeu o Penapolense. Com a camisa do Boa Esporte, Francismar já disputou 46 partidas e marcou 10 gols. Nesta Série B, foram 10 partidas disputadas e 4 gols marcados.
O meia Francismar retorna para reforçar o Boa Esporte (Foto: Tiago Campos / Globoesporte.com)Meia Francismar pode estar de saída do Boa Esporte (Foto: Tiago Campos / Globoesporte.com)
Vai e Vem e lesão de Alex Silva
O lateral-esquerdo Airton Oliveira se desligou do Boa Esporte nesta semana e assinou com o Sampaio Corrêa. O jogador havia disputado 17 partidas e marcado um gol pela equipe de Varginha nesta Série B. Em compensação, o Boa Esporte ganhou dois novos reforços. Os volantes Jéfferson (ex-Fortaleza) e Diego Olievira (ex-Criciúma) chegaram nesta semana e já foram relacionados na derrota de 3 a 1 para o ABC.
Outra preocupação do Boa Esporte é a lesão do zagueiro Alex Silva na última rodada. O atleta voltou a sentir o joelho esquerdo, o mesmo que machucou quando estava no Cruzeiro em 2012. A hipótese de Alex Silva ficar fora dos gramados por mais alguns meses ainda não está afastada. No entanto, somente com um exame de imagem que será feito nesta segunda-feira será possível saber a gravidade. Alex Silva estreou pelo Boa Esporte na Série B no dia 13 de setembro contra o Atlético-GO e desde então disputou quatro partidas com a camisa do time mineiro.

Nenhum comentário: