25 de set. de 2013

Neymar festeja 'gol feio' pelo Barça: 'O que vale é colocar para dentro'

Feio é não fazer gol. Foi com esse pensamento que Neymar analisou o fato de ter balançado as redes pela primeira vez peloBarcelona no Campeonato Espanhol. Após a vitória por 4 a 1 sobre a Real Sociedad, o atacante brasileiro foi questionado sobre o fim do jejum, disse não se importar com a forma como marcou e exaltou a atuação da equipe.
- Não foi um gol tão belo, mas o que vale é colocar a bola para dentro. O mais importante é a vitória do time. Tivemos muitas oportunidades.
Neymar gol Barcelona contra Real Sociedad (Foto: AFP)Neymar comemora seu gol na vitória sobre a Real Sociedad (Foto: AFP)
De fato, o gol de Neymar não foi o mais bonito em uma partida em que o Barcelona abusou das belas jogadas. O camisa 11 abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo, completando o cruzamento de Alexis após falha do goleiro Bravo, da Real.
Além do gol, Neymar também deu uma assistência – sua quinta na temporada – ao cruzar para a cabeçada de Messi. Para o brasileiro, seu rendimento tem melhorado a cada partida.
- Tudo está saindo muito bem. Estou cada vez melhor e gosto de jogar com o Barça. Cada vez nos conhecemos mais.
Por fim, Neymar saiu em defesa do técnico Tata Martino, que chegou a ser criticado por tentar mudar o estilo de jogo do Barcelona, que agora tem mostrado um futebol mais vertical.
- Eu respeito o técnico. É um grande treinador e está no Barcelona por mérito

Nenhum comentário: