25 de set. de 2013

Ronaldo posta foto com Zidane e Ancelotti no Real e deseja boa sorte

A visita de Ronaldo ao CT do Real Madridrendeu. Depois de se encontrar com Marcelo e Cristiano Ronaldo e elogiar o craque português, o Fenômeno aproveitou também para conversar com a comissão técnica, composta por Carlo Ancelotti e Zinedine Zidane. O bate-papo, aliás, foi registrado pelo ex-atacante nas redes sociais.
- Zidane e Ancelotti, sorte nesta noite! – escreveu Ronaldo no Instagram, ao postar uma foto conversando com a dupla, em referência à partida dos merengues contra o Elche, pelo Campeonato Espanhol, nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília) - o duelo será acompanhado em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.
Ronaldo visita o Real Madrid (Foto: Reprodução / Instagram)Ronaldo conversa com Zidane e Ancelotti no Real Madrid (Foto: Reprodução / Instagram)
Com passagem marcante pelo Santiago Bernabéu, Ronaldo já havia analisado o começo de temporada da  equipe e elogiou o trabalho de Ancelotti.
- Vejo a equipe muito bem. Começaram bem e notarão a mão de Ancelotti. Fará com que a equipe jogue à sua maneira. Tem muita experiência e é um treinador muito fácil de se conviver. Agrada aos jogadores que seja um amigo - completou

Nenhum comentário: