30 de set. de 2013

Flamengo: Hernane deixa ‘bigode grosso’, projeta fim de ‘cisma’ fora de casa e busca marca de Edilson

Hernane deixou o bigode crescer
Hernane deixou o bigode crescer Foto: Nina Lima / Extra
Diogo Dantas
Tamanho do texto A A A
Artilheiro do Flamengo na temporada, com 24 gols, e no Brasileirão, com nove, Hernane, conhecido como Brocador, adotou um novo visual para seguir superando os desafios, depois de se tornar artilheiro do novo Maracanã. De "bigode grosso", assim como o volante Amaral, com quem combinou a mudança, o camisa 9 espera quebrar o jejum e marcar contra o Coritiba fora de casa, nesta quarta-feira.
– Desde que ganhei esse apelido, venho fazendo meus gols, até no banco. Está dando certo. Agora coloquei o bigode para esse jogo (contra o Criciúma) porque o Amaral pediu, mas não por causa da música. Já, já ele sai – brincou o jogador.
A próxima meta do camisa 9 já está traçada: alcançar a marca do ex-jogador Edilson com a camisa do Flamengo.
– Por enquanto é o Edilson, que fez 28 gols em 2001. A minha meta era 30 no ano. Os gols têm que sair fora de casa agora. Vou quebrar essa cisma - prometeu.
Neste Brasileiro, Hernane fez oito gols no Maracanã e um contra o Criciúma, o único fora de casa, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-hernane-deixa-bigode-grosso-projeta-fim-de-cisma-fora-de-casa-busca-marca-de-edilson-10204260.html#ixzz2gRQJq29h

Nenhum comentário: