25 de set. de 2013

Lewandowski assinará com o Bayern de Munique por quatro temporadas, diz TV alemã

Lewandowski vai assinar por quatro temporada com o Bayern de Munique
Lewandowski vai assinar por quatro temporada com o Bayern de Munique Foto: Carlo Hermann / AFP
Extra
Tamanho do texto A A A
O desejo de Robert Lewandowski irá se realizar na próxima temporada. Após o Borussia Dortmund barrar a sua negociação com o Bayern de Munique, o jogador assinará com o time de Pep Guardiola por quatro temporadas. O anúncio foi feito pela TV alemã “Sport1”, que não informou os valores envolvidos no contrato. O vínculo do atacante com a atual equipe termina no dia 30 de junho de 2014.
– Até que seja oficial, não posso dizer nada, mas acho que em janeiro poderei dizer que irei para o Bayern para assinar um novo contrato – disse Lewandowski ao canal de TV.
O próprio polonês já havia revelado que queria muito ter deixado o Dortmund nesta temporada. No entanto, o clube alemão se recusou a vendê-lo, e ele aceitou permanecer no time, mas só por mais um ano. O atacante afirmou que não permanece na equipe em 2014 em entrevista à revista "Sport Bild”,
– A situação é que vou ficar no Dortmund por mais um ano. O que aconteceu no verão me deixou desapontado e zangado, pois entendia que estava autorizado a me transferir. A partir do momento em que isso não aconteceu, sempre deixei claro que iria respeitar o meu contrato – falou.
O jogador de 24 anos vai sair a custo zero do Dortmund, e assim poderá assinar com qualquer outro clube. No final de semana, a revista polonesa “Pilka Nozna” publicou que o atleta deveria o time já na janela de transferências em janeiro do próximo ano, sem esperar o fim do seu contrato.
Após o sucesso que fez na Liga dos Campeões e no Alemão, o jogador foi disputado por Bayern de Munique, Real Madrid e Chelsea. Como havia perdido o meia Mario Goëtze para o Bayern, a diretoria não quis deixar a sua outra joia sair do clube. Agora, ele só pensa em conquistar títulos antes de deixar definitivamente o clube.
– A minha preocupação agora é conquistar títulos. Quero vencer as três competições em que vamos participar (Campeonato Alemão, Liga dos Campeões e Supercopa da Alemanha). Temos que deixar de lado as divergências. Erros foram cometidos, mas o caso está encerrado – disse


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/lewandowski-assinara-com-bayern-de-munique-por-quatro-temporadas-diz-tv-alema-10134691.html#ixzz2fuya2Ksk

Nenhum comentário: