24 de set. de 2013

Ibrahimovic renova com o PSG até 2016 e afirma: ‘Será meu último clube na carreira’

Ibrahimovic, aos 32 anos, assinou contrato para defender o PSG por mais três temporadas
Ibrahimovic, aos 32 anos, assinou contrato para defender o PSG por mais três temporadas Foto: FRANCK FIFE / AFP
Extra
Tamanho do texto A A A
O atacante Ibrahimovic assinou nesta terça-feira a renovação de seu contrato com o PSG. O jogador sueco prolongou o vínculo com o clube francês até julho de 2016. Prestes a completar 32 anos, Ibra afirmou que a equipe de Paris será a última a contar com seu futebol.
- Eu estou muito feliz por ter prolongado meu contrato até 2016. Depois do meu primeiro jogo aqui, eu soube que este seria meu último clube - afirmou em entrevista coletiva.
O contrato anterior do centroavante terminava em 2015. Ibrahimovic comemorou o novo compromisso, que será de R$ 45 milhões por temporada, e garantiu que ele e o Paris Saint-Germain irão conquistar juntos o título que ainda falta em seus currículos.
- O PSG será o clube onde terminarei minha carreira, isso é certo. Atualmente, possuímos o melhor ataque e a melhor defesa do mundo. Eu vou ganhar a Liga dos Campeões com o PSG, eu tenho certeza - afirmou


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/ibrahimovic-renova-com-psg-ate-2016-afirma-sera-meu-ultimo-clube-na-carreira-10126440.html#ixzz2fsPtIBwe

Nenhum comentário: