30 de set. de 2013

Bruxa solta no Galo: Richarlyson se contunde durante treinamento

A bola rolou na reapresentação dos jogadores do Atlético-MG nesta segunda-feira, na Cidade do Galo. Os jogadores que não começaram na vitória sobre o Santos, por 3 a 1, nesse domingo, no Independência, disputaram um coletivo com o time Sub-20, enquanto os titulares fizeram trabalhos regenerativos na academia. A má notícia do dia foi a contusão de Richarlyson(veja o vídeo ao lado), que sofreu uma forte entorse no joelho esquerdo. O lateral deixou o campo com muitas dores e deverá passar por exames nos próximos dias para avaliar a gravidade da lesão.

Outro jogador lesionado do Galo é o lateral-direito Michel. Ele passou por uma artroscopia no tendão do tornozelo direito. O clube não quis dar uma previsão para a volta do jogador aos gramados.
Além deles, Réver, que deixou o jogo contra o Santos com dores do pé direito, ainda passará por uma ressonância magnética para avaliar a gravidade da contusão. Ronaldinho Gaúcho, em tratamento de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, corre o risco de ficar fora do Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos.

Nenhum comentário: