25 de set. de 2013

Atuações: Jefferson se destaca no Bota, e Luiz Antonio é motor do Fla

Header-Materia_Flamengo (Foto: infoesporte)
FELIPE - GOLEIRO
Praticamente não foi exigido. Fez figuração no primeiro tempo e acabou traído por Samir no gol de Edílson. Quando o Botafogo acertou o alvo fez ótima defesa em chute de Rafael Marques e bateu roupa em chute devagar de Seedorf.
Nota 6

LÉO MOURA - LATERAL-DIREITO
Boa volta ao time. Arriscou-se no ataque e levou perigo em chute após tabela com Hernane. Defensivamente, conseguiu conter os avanços de Júlio Cesar.
Nota 6

WALLACE - ZAGUEIRO
Manteve a regularidade dos últimos jogos. Aparece muito pouco, o que não deixa de ser uma virtude para um zagueiro. Simples e eficiente.
Nota 6

SAMIR - ZAGUEIRO
A cada partida se firma como grata revelação. Provou que não barrou Chicão à toa. Firme nas disputas diretas e lúcido quando teve a bola. Deu azar no gol de Edílson.
Nota 6,5

JOÃO PAULO - LATERAL-ESQUERDO
Boa participação ofensiva nos minutos iniciais, mas ainda erra em lances bobos e demonstra insegurança. Marcou Hyuri à distância no lance do gol do Botafogo.
Nota 5

AMARAL - VOLANTE
Cão-de-guarda. Consciente de sua limitação técnica, sequer arrisca passes mais longos. Desarma e toca de lado. Cumpre sua função.
Nota 5,5

LUIZ ANTONIO - VOLANTE 
O melhor do Flamengo em campo. Seja na lateral ou no meio-campo, tem dado conta do recado em 2013. Nesta partida em especial, foi volante e lateral em alguns momentos. Fez boas jogadas pela direita, marcou bem e descolou bons passes. No fim, cansou e sentiu cãibras.
Nota 7

ANDRÉ SANTOS - MEIA 
Um gol e boa participação ofensiva. O rendimento no meio-campo é bem melhor do que na lateral. Bons passes, mas alguma displicência em uma zona perigosa do campo.
Nota 6,5

CÁCERES - VOLANTE 
Entrou para conter o ímpeto do Botafogo, mas participou pouco do jogo.
Sem nota

CARLOS  EDUARDO - MEIA 
No primeiro tempo, teve aquela que, provavelmente, foi sua melhor atuação com a camisa do Flamengo. Participou bem das jogadas e chutes. Em um deles, Jefferson fez milagre.
Nota 6

RAFINHA - ATACANTE
Assim como Cáceres, foi pouco notado em campo.
Sem Nota

PAULINHO - ATACANTE
Linda assistência para André Santos, ao recuperar, de voleio, bola quase perdida. A partir daí, não participou tanto do jogo como de costume, apesar de demonstrar a disposição de sempre.
Nota 6

GABRIEL - MEIA
Apesar de ter jogado menos tempo do que Cáceres e Rafinha, teve duas boas bolas em seus pés e foi um desastre. Queda de rendimento incrível para quem teve até certo destaque no Carioca. Perdeu a confiança e, em determinados momentos, tropeça nas próprias pernas.
Nota 4

HERNANE - ATACANTE
Boa atuação. Se não teve tantas chances de definir, demonstrou uma capacidade de fazer o pivô até então não vista. Segurou bem a bola, deu bons passes e ganhou quase todas as disputas pela primeira bola.
Nota 6,5

Nenhum comentário: