29 de set. de 2013

Patota de Cosme

O Maracanã estava sensacional, as crianças dominaram. Era a primeira vez no Maraca para muitas delas. Tinha pipoca, cachorro-quente, biscoito Globo e picolé. Antes do jogo todo mundo cantou e fez ola. E quando o jogo começou o Flamengo não decepcionou o futuro da Nação. Principalmente o Hernane, Broca D’Or pros íntimos.
Fez gol logo no começo, depois tava no conflito quando saiu o outro e ainda conseguiu fazer mais um. Ainda por cima teve um monte de jogada engraçada, bola batendo na trave e goleiro defendendo a bola com o bumbum. As crianças adoram as palhaçadas, os adultos nem tanto.
Mesmo cercados pelos petizes, teve gente que não aguentou e falou palavrão na hora em que mais uma das nossas inúmeras bizarrices na saída de bola resultou no bem bolado pênalti idiota+expulsão imbecil do querido e popularíssimo Felipe das Candongas.
Eu até entendo quem xingou, dá raiva mesmo ver como o prazo de validade do time do Flamengo é exíguo. Esse Fla só tá jogando 45 minutos contados. O juiz deu 1 minuto de acréscimo e foi o suficiente pra gente tomar gol aos 46. PQP VTNC! Me desculpem, crianças.
Mas tá maneiro, foram 4 gols, 3 pontos, um refresco na pressão, um fim de semana em paz depois de um tempão. E a companhia maravilhosa das crianças mais inteligentes do Brasil. Beijos e abraços pra Serena, Mila, Camila, Antônio, Theo e Pedro, vocês são muito pé-quente.
Mengão Sempre
ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ
ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ
Rubro-negro bem vestido, me ajuda a acabar com os perebas no time do Flamengo. Entra logo no sócio torcedor.

Nenhum comentário: