25 de set. de 2013

Técnico do Barça explica saída de Messi: 'Minha obrigação é cuidar dele'

A polêmica em relação à substituição deMessi na goleada sobre a Real Sociedad foi minimizada pelo técnico do Barcelona, Tata Martino. O treinador explicou que quis poupar o camisa 10 e afirmou que vai voltar a tirá-lo de campo sempre que for possível para evitar maiores desgastes.
- Messi nunca quer sair de campo, mas minha obrigação é cuidar dele e não provocar lesão nele. Necessitamos que Leo esteja nas melhores condições. Cada vez que na partida haja a chance de cuidar dele, vamos tentar fazer – disse Martino.
Messi substituido (Foto: AFP)Messi deixa o campo irritado ao ser substituído contra a Real Sociedad (Foto: AFP)
De acordo com a imprensa espanhola, Messi não gostou de ser substituído e ignorou Martino ao sair de campo. Depois, foi para um canto isolado no banco de reservas e fez um gesto interpretado pelos jornais como de desaprovação. Depois, porém, o jogador publicou uma nota numa rede social para negar qualquer problema.
- Em nenhum momento eu fiz algum gesto na troca que ocorreu quando Martino me tirou. Ninguém gosta de sair, mas devemos aceitar, porque é o melhor para a equipe. O que não vou aceitar é que certos meios de comunicação saiam dizendo mentiras sobre qualquer situação que aconteça comigo – escreveu Messi em sua página oficial no Facebook

Nenhum comentário: