30 de set. de 2013

David Luiz se encanta com menina com cabelo igual ao seu e diz: ‘Quero uma filha assim’

David Luiz se encantou com menina loira com o cabelo igualzinho ao seu
David Luiz se encantou com menina loira com o cabelo igualzinho ao seu Foto: Reprodução / Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
Se o zagueiro David Luiz tem uma marca registrada, é a cabeleira. As madeixas do jogador do Chelsea sempre são alvo de brincadeiras e servem de inspiração para outros atletas e pessoas que deixam os cachos crescerem. O craque se encantou com a foto de uma menina linda, com um cabelo igual ao seu.
Ao ver a foto da garota com cachos loiros, David Luiz disse que gostaria de uma filha idêntica à garotinha, que ganhou o coração do jogador.
“Bom dia! Eu quero minha filha assim! Linda demais! Perfeita #fofura”, escreveu o zagueiro.
Fãs eufóricas trataram de se candidatar para realizar o desejo do jogador. Nos comentários, algumas jovens pediram David Luiz em casamento e garantiram que dariam a ele uma filha idêntica à menina da foto.
“@erikapontesbussinger: “Que coisa mais linda! *---* Casa comigo, aí quem sabe não tenhamos uma assim, hein?! Hehe Beijos anjo”.
“@jhuvasconcelos: “É só casar comigo”.
“@carinamarinho234: “@davidluiz_4 que linda nossa filha ahahah xb te amo ídolo”.
“@lumccartney: “Eu posso te ajudar a providenciar”.
“@djanesales: “Vem que eu faço uma igual”.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/david-luiz-se-encanta-com-menina-com-cabelo-igual-ao-seu-diz-quero-uma-filha-assim-10197435.html#ixzz2gRRQAfsh

Nenhum comentário: