28 de set. de 2013

Voltando ao bom futebol, Ganso vira titular no São Paulo e abre o jogo

Há um ano no Tricolor paulista, Paulo Henrique Ganso voltou a dar sinais de que a poderosa canhota ainda tem bastante intimidade com a bola. De novo sob o comando do treinador com o qual jogou seu melhor futebol, meia virou titular inquestionável pela primeira vez no clube.Muricy Ramalho deu liberdade para o jogador criar e, mesmo sem jogar a bola que o apelidou de “maestro” no Santos, ele já arranca aplausos dos companheiros, recebe o respeito dos torcedores e volta a sonhar com Seleção.
- Me sinto muito bem. Quando você joga sem dor, sem preocupação, é a melhor coisa do mundo. Quando sofri aquela sequência de lesões no Santos, era difícil no momento de voltar. O medo de machucar incomodava demais. Cheguei a pensar que era algo psicológico. Afinal, isso não saía da minha cabeça na concentração e nem quando ia para o jogo. Mas tudo passou, e agora estou tranquilo -  disse.
Em entrevista exclusiva ao repórter Marco Aurélio Souza, Ganso falou de como está sendo trabalhar novamente com Muricy.
-  Acho que ele está mais maduro (risos). O Muricy conquistou muita coisa na carreira, e isso dá uma tranquilidade a mais para que ele possa trabalhar e ficar calmo com a imprensa (risos) -  comentou sobre o técnico.
Ganso entrevista São Paulo (Foto: Marcelo Prado)Ganso conversa com o repórter Marco Aurélio Souza, no CT do São Paulo (Foto: Marcelo Prado)

Nenhum comentário: