26 de set. de 2013

Zico resgata foto com Jayme, técnico do Flamengo, e Luiz Alberto, auxiliar no Botafogo

Zico (com a bola na mão) com Jayme e Luiz Alberto, marcados por ele na foto
Zico (com a bola na mão) com Jayme e Luiz Alberto, marcados por ele na foto Foto: Reprodução / Facebook
Extra
Tamanho do texto A A A
Ídolo do Flamengo, Zico já disputou muitos clássicos contra o Botafogo. Na noite desta quarta-feira, os dois times entram em campo pelas quartas de final da Copa do Brasil, e o ex-jogador não poderá acompanhar o duelo. Nem no Maracanã, às 21h50, nem pela TV, porque é madrugada em Doha, no Catar, onde ele é técnico do Al Gharafa. Mas ele revirou o seu baú e encontrou uma foto com dois personagens da partida: Jayme e Luiz Alberto.
Jayme virou o técnico interino do Flamengo, após a saída de Mano Menezes. Já Luiz Alberto é o atual auxiliar técnico de Oswaldo de Oliveira no Botafogo. Zico postou a foto no seu Facebook dos tempos em que jogava com ambos no Rubro-negro.
“Abaixo uma foto que recebi com um profissional de cada lado do jogo desta noite. Eu estou com a bola e o Jayme está marcado aí junto com o Luiz Alberto, nosso goleiro e hoje auxiliar direto do Oswaldo de Oliveira. A foto é no campo do São Cristóvão, em Figueira de Melo, num jogo da escolinha. Essa foto é do acervo da Heraclea, conhecida como Dona Clea, funcionária do Hospital de Ipanema e foi passada por uma amiga dela, a Karla, e enviada para meu e-mail pelo marido Ronaldo Taam. Meu agradecimento aos três, um beijo para a Dona Clea”, escreveu na rede social.
Mesmo conhecendo Jayme e Luiz Alberto, Zico deixou claro que torcerá pelo Flamengo. O ex-jogador lembrou que o Rubro-Negro precisa dessa vitória.
“Deixo minha mensagem de boa sorte aos jogadores, ao meu amigo e ex-companheiro Jayme de Almeida e que a torcida leve apoio ao time nesse momento que ele precisa tanto. Que a noite seja boa para o Flamengo!”, escreveu.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/zico-resgata-foto-com-jayme-tecnico-do-flamengo-luiz-alberto-auxiliar-no-botafogo-10150286.html#ixzz2g0yAjioY

Nenhum comentário: