29 de set. de 2013

Atuações: Hernane faz dois e lidera o Flamengo. Lins se salva no Criciúma

Header Flamengo (Foto: Infoesporte)
FELIPE - GOLEIRO
Com sorte em duas finalizações que pararam na trave, acabou cometendo um pênalti que poderia ter sido evitado pelas circunstâncias do jogo, o que lhe custou a expulsão no fim do primeiro tempo.
Nota 4,0
LÉO MOURA - LATERAL-DIREITO
Conseguiu dar velocidade na saída de bola do time, com passes corretos, principalmente buscando Luiz Antonio e Paulinho. Na defesa, sofreu mais no segundo tempo, quando os times voltaram a ter o mesmo número de jogadores, mas não comprometeu.
Nota 6,5
WALLACE - ZAGUEIRO
Fez um gol de oportunismo, aproveitando uma confusão na pequena área de ataque. Na defesa, foi bem no combate direto, mas bobeou em uma cabeçada de Leonardo que quase resultou em gol.
Nota 7,0
SAMIR - ZAGUEIRO
Saiu machucado com apenas 15 minutos.
Sem nota
CHICÃO - ZAGUEIRO
Substituiu Samir e teve pouco trabalho, já que as investidas do Criciúma aconteciam pelo lado esquerdo da defesa do Flamengo. Saiu-se bem na cobertura.
Nota 6,5
JOÃO PAULO - LATERAL-ESQUERDO
Falhou no gol marcado em cobrança de pênalti pelo Criciúma, ao perder a bola e não conseguir fazer o corte antes dela chegar a Lins. Melhorou no segundo tempo e evitou um gol.
Nota 5,0
AMARAL - VOLANTE
Perdeu uma bola na entrada da grande área ao tentar um drible. Conseguiu se recuperar e travar o chute de Lins. Defensivamente, teve problemas na cobertura, mas procurou ajudar o ataque.
Nota 5,5
LUIZ ANTONIO - VOLANTE
Com movimentação intensa, colaborou para a pressão do Flamengo nos primeiros 20 minutos. Cobrou os dois escanteios que originaram os dois primeiros gols.
Nota 7,0
CÁCERES - VOLANTE
Entrou faltando 15 minutos e ainda teve tempo de participar do gol de Elias e de criar mais duas boas jogadas.
Nota 6,0
ELIAS - VOLANTE
Cometeu um erro que deu a Lins a chance de fazer um gol, mas a bola acabou batendo na trave. No restante, criou boas chances e fez o quarto gol, dando tranquilidade ao time na reta final do jogo.
Nota 7,0
ANDRÉ SANTOS - MEIA
Participou do primeiro gol e deu bom passe para Hernane sofrer o pênalti, que originou o terceiro gol. Saiu para a entrada do goleiro Paulo Victor no fim do primeiro tempo.
Nota 7,0
PAULO VICTOR - GOLEIRO
Fez uma grande defesa em chute de Wellington Paulista, quando o jogo estava 3 a 1. Foi um pouco afoito em uma jogada na qual quase foi encoberto por Lins, mas saiu bem do gol nos cruzamentos.
Nota 7,0
PAULINHO - ATACANTE
Com muita correria, teve seu mérito defensivamente ao ajudar na marcação adiantada do time no primeiro tempo. Com a bola, penou, desperdiçou uma grande chance, mas ao tentar uma bicicleta improvável deu o gol para Elias.
Nota 6,0
HERNANE - ATACANTE
Fez o seu papel. Marcou o primeiro gol no melhor estilo brocador e mostrou categoria na cobrança de pênalti, que ele mesmo sofreu.
Nota 7,5

Nenhum comentário: