26 de set. de 2013

Arbeloa revida ironia de Piqué: ‘Me alegro que alguns troquem o teatro pelo cinema’

Arbeloa no avião com a delegação do Real Madrid Foto: Reprodução do Twitter
Extra
Tamanho do texto A A A
A ironia de Piqué, que chamou a vitória do Real Madrid sobre o Elche de filme de humor, não tardou a ganhar uma resposta. Arbeloa usou o Twitter para retrucar. E fez questão de devolver com o mesmo sarcasmo.
“Muito felizes com os três pontos! Me alegro que alguns troquem o teatro pelo cinema. Isso sempre é bom!”, escreveu o jogador do Real, junto a uma foto da delegação do time dentro do avião.
Arbeloa não falou em teatro à toa. Em outubro do ano passado, o zagueiro Pepe acusou os jogadores do Barcelona de terem feito teatro após o empate em 2 a 2. A declaração, na época, foi motivo de polêmica.
Na tarde desta quarta, o Real venceu o Elche por 2 a 1 graças a um pênalti, aos 49 minutos do segundo tempo, muito contestado. E a penalidade foi marcada justamente em cima de Pepe. Os jogadores do Elche se revoltaram. O zagueiro Albacar chegou a falar em roubo.
- Decidiu-se tudo em detalhes de uma arbitragem que favoreceu o Real Madrid. No primeiro gol do Cristiano Ronaldo, de falta, a barreira esteve mal, mas não houve falta. Marcaram contra nós dois gol em faltas que não existiram. Ficamos com a sensação de que foi um roubo.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/arbeloa-revida-ironia-de-pique-me-alegro-que-alguns-troquem-teatro-pelo-cinema-10154316.html#ixzz2g0yZm6ge

Nenhum comentário: