29 de set. de 2013

Após nova derrota, Inter mantém confiança em Dunga: 'Ele não sai'

Dunga conversa com Caio em derrota do Inter para o Cruzeiro (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)Dunga conversa com Caio em derrota do Inter para
o Cruzeiro (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)
Após a terceira derrota seguida no Brasileirão, a direção do Inter não se mostrou abalada. Logo depois da queda para o líder Cruzeiro, no estádio do Vale, a direção manteve o discurso e garantiu o técnico Dunga no cargo. O diretor de futebol do clube, Marcelo Medeiros afirmou que a troca de treinador não é garantia de melhora no desempenho da equipe.

- Ele é  e continua o treinador do Inter. Não sai. Dunga vai continuar. Não é trocando que a coisa vai tomar outro rumo. Dunga trabalha com muita dedicação, muita seriedade, dividimos muita coisa no Internacional. Continua tudo a mesma coisa de uma forma tranquila - resumiu.

O dirigente também destacou o fato de o Inter estar sem o Beira-Rio durante toda a temporada.

- Quando as adversidades surgem, a gente é obrigado a admitir que não estamos na nossa casa. Isso faz diferença, não adianta - afirmou.

Marcelo Medeiros, também, praticamente abriu mão da possibilidade de disputa pelo título do Brasileirão.

- Matematicamente, está tudo aberto, mas a gente tem que ser honesto com o torcedor. A campanha que o Cruzeiro está fazendo não está tornando o campeonato difícil só para o Inter. O campeonato está difícil para segundo colocado. É uma questãoo da qualidade do Cruzeiro. Estamos tratando jogo a jogo. Temos um desafio muito importante contra o Vasco quinta, e o jogo está aberto na Copa do Brasil. Temos de continuar com a mesma seriedade e dedicação - finalizou

Nenhum comentário: