Elias fechou o placar da goleada por 4 a 1 sobre o Criciúma, neste domingo, no Maracanã (confira ao lado os gols do jogo). Porém, mais do que dar números finais à vitória, o jogador se redimiu da chance perdida na semana passada, no empate por 0 a 0 com o Náutico. Nos acréscimos, debaixo do travessão e sem goleiro pela frente, ele isolou bola de forma incrível.
- Depois que perdi aquele gol contra o Náutico, falei que uma hora a bola ia sobrar de novo. Foi o que aconteceu. Continuei com minha característica de chegar na área e pude fazer o gol - disse Elias, que comemorou o gol com o típico gesto de quem expulsa a 'zica'.
Ovacionado mais uma vez pela torcida rubro-negra, o camisa 8 atribuiu o sucesso no clube ao fato de não mudar seu estilo de jogo, que alia garra e técnica.
- Ser reconhecido é muito importante. Ainda mais em um clube de massa. Fico feliz com isso. Não estou fazendo nada diferente. Jogo com raça e determinação sempre. Tenho técnica, mas minha principal característica sempre foi a disposição em campo. Não existe segredo no futebol. É treinamento e dedicação. Hoje conseguimos fazer esses milhares de torcedores felizes - encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário