30 de set. de 2013

Mourinho se irrita com pergunta e abandona entrevista coletiva no meio

José Mourinho não anda lá muito contente com a imprensa inglesa. Nesta segunda-feira, ao ser perguntado sobre o motivo que o levou a deixar de relacionar Kevin de Bruyne para o duelo contra o Steaua Bucareste, na Romênia, pela segunda rodada do Grupo E da Liga dos Campeões da Europa, o português respondeu claramente irritado e, em seguida, abandonou a entrevista coletiva. O treinador do Chelsealembrou ainda que até semana passada era bombardeado com perguntas sobre a titularidade de Juan Mata e reclamou dos jornalistas - o GloboEsporte.com faz a cobertura da partida às 15h45m (de Brasília) em Tempo Real.
- É incrível, porque ninguém me pergunta sobre o Mata e agora vocês perguntam sobre o Kevin de Bruyne. Vocês não estão interessados nos jogadores que jogam, apenas naqueles que não jogam. Apenas 11 podem jogar. Tento decidir pelo que eles fazem em campo e nos treinos. Frank Lampard, aqui ao meu lado, já me conhece há nove anos e sabe que eu cometo erros, mas eu tento ser honesto - disse o português, referindo-se ao meia que o acompanhou na coletiva.
Mourinho Chelsea entrevista (Foto: Agência EFE)José Mourinho abandona entrevista coletiva e deixa Lampard sozinho (Foto: Agência EFE)
Mourinho continuou reclamando e, após dar sua razão para deixar o belga fora da lista de relacionados, levantou da cadeira, despediu-se dos jornalistas e deixou a sala da entrevista coletiva.
Mourinho Chelsea entrevista (Foto: Agência Reuters)Pergunta irrita Mourinho (Foto: Agência Reuters)
- Ele não foi convocado porque eu não gostei do jogo que ele fez contra o Swindon e do jeito que ele vem treinando. Só perguntam dos jogadores que não são relacionados. Vejo vocês amanhã (terça-feira) - completou Mourinho, logo antes de deixar a coletiva.
Enquanto Mata ganhou espaço na equipe nos últimos dias, após ser deixado de lado pelo português no início da temporada, De Bruyne não foi relacionado pela segunda partida seguida. No último sábado, ele já havia ficado fora do duelo contra o Tottenham, pelo Campeonato Inglês, empatado por 1 a 1. Outro belga, Hazard também não viajou para a Romênia, mas por razões médicas.
O Chelsea precisa da vitória f

Nenhum comentário: