24 de set. de 2013

Guerrero é convocado pelo Peru e pode perder três jogos pelo Timão

O atacante Paolo Guerrero foi convocado nesta terça-feira para os dois últimos jogos do Peru nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, contra Argentina (no dia 11 de outubro) e Bolívia (15). Por conta desses compromissos, o centroavante deve desfalcar o Corinthians em três partidas do Campeonato Brasileiro: contra Atlético-PR (dia 9 de outubro), São Paulo (13) e Grêmio (16).
O Peru não tem mais chances de disputar a Copa do Mundo de 2014. Além de Guerrero, o técnico da seleção peruana, Sérgio Markarian, convocou outros 14 jogadores que atuam fora do Peru - destaque para o atacante Pizarro (Bayern Munique) e o meia Vargas (Fiorentina), além de Yotún (do Vasco) e Ramírez e Advincula (da Ponte Preta).
Depois de cumprir suspensão no Brasileirão, no jogo do último domingo, contra o Cruzeiro, Guerrero volta ao Timão diante do Grêmio, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela Copa do Brasil. Clique aqui e veja o time titular.
Guerrero treino Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)Guerrero treino Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Nenhum comentário: