24 de set. de 2013

Arena Corinthians recebe palco para show de Ivete Sangalo

Arena Corinthians palco Ivete (Foto: Divulgação/Odebrecht)Arena Corinthians vai receber show da cantora
Ivete Sangalo (Foto: Divulgação/Odebrecht)
A Arena Corinthians já está sendo montada para receber no domingo a festa de 103 anos – completados no 1º de setembro – do Corinthians. A futura casa do Timão já recebeu o palco no qual a cantora Ivete Sangalo vai fazer um show para 3.250 convidados. De acordo com a diretoria corintiana, além de celebrar mais um ano de vida do Alvinegro, é promover uma "pré-inauguração" do local. O principal convidado é o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, torcedor fanático do Timão.
A maior preocupação dos organizadores do evento é não danificar o gramado da Arena, cujas obras já chegaram perto dos 90% de conclusão. Por isso, a festa será concentrada no setor leste. Não haverá qualquer estrutura sobre o campo de jogo, que já está praticamente pronto para receber partidas. A grama foi elogiada há pouco tempo pelo ex-jogador Bebeto, membro do Comitê Organizador Local (COL) e pelo secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, em visita recente ao estádio da abertura da Copa do Mundo.
Arena Corinthians palco Ivete (Foto: Divulgação/Odebrecht)Festa na Arena será em comemoração ao aniversário do Corinthians (Foto: Divulgação/Odebrecht)
Artistas corintianos, entre outros torcedores ilustres do clube, estão entre os convidados para a festa, voltada, prioritariamente para conselheiros e diretores. O evento foi organizado por uma parceria entre o departamento cultural do clube, capitaneado pelo diretor Flávio Ferrari Júnior, e Andrés Sanches, ex-mandatário do Timão e principal responsável pelas obras da Arena.
Já os principais jogadores e a comissão técnica não estarão presentes na comemoração. No mesmo dia, a delegação viaja para Campo Grande, onde vai enfrentar a Portuguesa no domingo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, a partida seria no Canindé, mas a Lusa decidiu mandar o jogo para o estádio Pedro Pedrossian, conhecido como Morenão, na capital sul-matogrossense. Os atletas lesionados, como o volante Guilherme e o meia Renato Augusto, além dos que não forem relacionados, poderão ir à festa.
Arena Corinthians palco Ivete (Foto: Divulgação/Odebrecht)Mais de 3 mil convidados vão curtir show da cantora no domingo (Foto: Divulgação/Odebrecht)

Nenhum comentário: