1 de set. de 2013

Gareth Bale chega a Madri e será apresentado no Bernabéu na segunda

A novela chegou ao fim, e o Real Madrid tem pressa para mostrar o resultado ao torcedor. O meia Gareth Bale, ex-Tottenham, chegou a Madrid na noite deste domingo e já será apresentado no Santiago Bernabéu na manhã de segunda. A festa no estádio do Real está marcada para as 8h (de Brasília, 13h no horário local).
A contratação foi confirmada no domingo, após longa negociação. O galês deve vestir a camisa 11 do time merengue. Assim que o acordo foi oficializado, o jogador se manifestou pelo site oficial do Tottenham:
- Não sei se chegaria um período ideal para deixar um clube onde me sentia adaptado e jogava o melhor futebol de minha carreira até hoje. Sei que muitos jogadores falam sobre o desejo de se juntar ao clube do coração, mas posso dizer honestamente: este é meu sonho virando realidade – afirmou.
Gareth Bale real madrid chegada (Foto: Reprodução / Facebook)Bale sai do carro, cercado por torcedores e fotógrafos, na chegada a Madrid (Foto: Reprodução / Facebook)
Gareth Bale real madrid chegada (Foto: Reprodução / Facebook)Elegante e sorridente, o jogador já está na cidade do seu novo time (Foto: Reprodução / Facebook)
Gareth Bale real madrid chegada (Foto: Reprodução / Facebook)Bale será apresentado nesta segunda-feira, às 8h (de Brasília) (Foto: Reprodução / Facebook)
Gareth Bale real madrid  (Foto: Reprodução / Facebook)O meia se mostrou feliz com a mudança de time (Foto: Reprodução / Facebook)

Nenhum comentário: