Logo após machucar a coxa direita durante o jogo entre Fluminense e Santos na noite de sábado, no Maracanã, o atacante Fred viajou num jatinho particular do Aeroporto Internacional do Galeão até Confins, em Belo Horizonte. O artilheiro voou acompanhado do irmão Rodrigo, do assessor Francis Melo e do amigo Fabrício.
O atacante saiu de campo quando o Tricolor já perdia por 2 a 0 para o time paulista. Aos 15 minutos do segundo tempo, ele pegou a bola para cobrar uma falta próxima a área, tentou um chute usando muita força e logo levou a mão à coxa. O jogador será submetido a uma ressonância magnética nesta segunda-feira para detectar o grau da lesão.
Além de poder desfalcar o Fluminense, Fred também preocupa para os amistosos da seleção brasileira. O jogador está convocado para as partidas contra Austrália, no dia 7 de setembro, e Portugal, em 10 de setembro.
Neste domingo, com um sorriso meio sem graça, o jogador foi com os amigos almoçar em O Conde Bar & Restaurante, localizado na região centro-sul da capital mineira.
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/fluminense/fluminense-fred-viaja-para-bh-de-jatinho-lesionado-na-coxa-pode-desfalcar-selecao-9777673.html#ixzz2dhmKCGd9
Nenhum comentário:
Postar um comentário