28 de out. de 2013

Zagueiro do Santos aposta no amor para 'converter' namorada corintiana

Gustavo Henrique e Letícia (Foto: Reprodução/Instagram)Heroi santista, Gustavo Henrique vai 'convertendo'
namorada corintiana (Foto: Reprodução/Instagram)
Será que o amor é capaz de mudar tanto uma pessoa a ponto de ela trocar o time de coração? O zagueiro Gustavo Henrique, do Santos, pelo menos por enquanto, vem tendo sucesso na tentativa de convencer Letícia Santos, namorada e corintiana, a adotar o Peixe. É o que ele garante, ainda mais após marcar o gol que assegurou o empate por 1 a 1 diante do próprio Corinthians, no domingo, em Araraquara (SP), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- Ela (namorada) ficou muito feliz. Ela já dizia que se o Corinthians jogasse contra o Santos, torceria pela gente. O amor fala mais alto nessas horas (risos) – diz.
De fato, o sentimento que une o casal é forte. Letícia comprovou isso ao publicar, no Instagram,uma mensagem em homenagem ao defensor, brincando com o gol ter sido marcado diante do Corinthians. Gustavo Henrique ainda “entrega” a namorada, afirmando que a torcida dela pelo Peixe tem crescido jogo após jogo.
- Mesmo nos jogos que não são contra o Corinthians, eu já falava que ela viraria santista. E eu percebo que ela tem torcido cada vez mais pelo Santos. Isso é importante – comemora.
O gol marcado no clássico foi o segundo de Gustavo Henrique pelo Santos, em 23 partidas. Um dia após garantir o empate do Alvinegro, o zagueiro ainda celebra o feito, mas lamenta as oportunidades perdidas no jogo.
- Graças a Deus, pude fazer o gol do empate. Estou muito feliz. A gente poderia ter ficado mais feliz ainda se a vitória viesse, mas está de bom tamanho. Faltou pouco para virar – analisa.
Motivado pelo primeiro gol no Brasileirão, Gustavo Henrique volta aos treinos na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, iniciando os preparativos para o jogo diante do Cruzeiro, no domingo, às 17h, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada da competição. O Peixe está em oitavo, com 44 pontos.
Gustavo Henrique, Santos (Foto: Lincoln Chaves)Gustavo marcou o gol de empate do Santos no clássico diante do Corinthians (Foto: Lincoln Chaves

Nenhum comentário: