28 de out. de 2013

Com pouco espaço no profissional, Neilton é novidade no sub-20 do Peixe

Com pouco espaço no time profissional do Santos desde o início das negociações para a renovação de seu contrato, que se encerra em maio do ano que vem, o atacante Neilton treinou com o time sub-20 nesta segunda-feira, dia de folga do elenco principal do Peixe.
Após um treino leve, comandado pelo técnico Pepinho Macia, no CT Rei Pelé, Neilton viajou com a delegação santista que encara o Atlético-MG, em Sete Lagoas (MG), no primeiro jogo do confronto válido pelas semifinais da Copa do Brasil sub-20. O jogador deve formar dupla de ataque com Diego Cardoso, artilheiro do time júnior do Peixe em 2013.
Neilton, atacante do Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra AzevedoDivulgação Santos FC)Neilton durante treino do time sub-20 do Peixe (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/  Santos FC)
Neilton pode estar seguindo o mesmo caminho de outras promessas do clube que foram promovidas para o time profissional, mas que voltaram para reforçar o Peixe na Copa do Brasil sub-20, como o goleiro Gabriel Gasparotto, o zagueiro Walace, o lateral-esquerdo Emerson (já consolidado no time de cima) e os meias Pedro Castro e Léo Cittadini.
Na última semana, Neilton desfalcou o time profissional por conta de problemas no tornozelo direito. Ele não foi relacionado para o clássico contra o Corinthians, no último domingo, em Araraquara, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partir de dezembro, o atacante já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Em 2013, ele fez quatro gols em 19 jogos pela equipe principal

Nenhum comentário: