28 de out. de 2013

'Rebaixado' para o sub-20, Neilton desabafa: 'Honro o manto do Santos'

Neilton treino do Santos (Foto: Ivan Storti/ Divulgação Santos)Neilton reforçará time sub-20 do Santos
(Foto: Ivan Storti/ Divulgação Santos)
Sem espaço no elenco profissional do Santos, o atacante Neilton foi liberado pelo treinador Claudinei Oliveira para reforçar o time sub-20 do Peixe, que encara o Atlético-MG nesta terça-feira, em Sete Lagoas (MG), pela semifinal da Copa do Brasil da categoria.
Nas redes sociais, o atleta esteve enigmático. Em sua conta oficial no Twitter, o jogador escreveu uma mensagem misteriosa que foi, posteriormente, apagada.
- Falem bastante agora enquanto podem (risos) - publicou.
Na sequência, Neilton desabafou e garantiu que, mesmo sem estar no time principal, irá honrar a camisa do Alvinegro.
- Honro, honrei e honrarei o manto do Santos em qualquer oportunidade que estiver vestindo essa camisa.
Neilton, atacante do Santos (Foto: Reprodução/Twitter)


Neilton, atacante do Santos (Foto: Reprodução/Twitter)



Nos juniores, o atacante deve formar dupla com Diego Cardoso, artilheiro do time júnior do Peixe em 2013. O caso do alteta não é único no Peixe. Outros jogadores que estiveram entre os profissionais já foram chamados para defender o time sub-20. São os casos do goleiro Gabriel Gasparotto, o zagueiro Walace, o lateral-esquerdo Emerson, além dos meias Pedro Castro e Léo Cittadini.
Na última semana, Neilton desfalcou o time profissional por conta de problemas no tornozelo direito. Ele não foi relacionado para o clássico contra o Corinthians, no último domingo, em Araraquara, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante tem contrato com o Santos até maio de 2014. A partir de dezembro, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Em 2013, ele fez quatro gols em 19 jogos pela equipe principa

Nenhum comentário: